Como cardapio da dieta de 21 dias você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Formar-se Oiii queria bem qual tirase uma duvida fiz um teste por gravidez usando a primeira urina do dia e deu duas linhas 1 bem escura e outra clarinha e por como do 2 dias fiz de novo so que a trade e deu negativo sera qual mesmo Assim sendo posso ta gravida minha mestruasao ta atrasada a algus dias e sinto um levi dor pelo abidone e um pouco de cansaço e uma levi presao pra baixo por Pode vir a ser? Por benefício me Facilita to bastante confusa

Editar Já saiu o exame por patologia, eu nãeste entendo o de que significa Endomé especialmentetrio secretor, aí em baixo fala hemorragia extensa , não sei este que significa é tou correndo este perigo do engravidar dinovo affffffff qual medo ? ? comedo do qual o médico vai me dizer se eu ficar grávida vou levar uma bronca affff

Formar-se Oi meninas !! Minha menstruação e desregulada ela vem um mês sim e 2 meses não, as vezes vem um mês e depois no outro mês nãeste vem, isso tudo começou despois que parei do tomar este anticoncecional, minha última menstruação foi no POR DIA 15/05, entãeste até ai tudo natural, tive relaçãeste com meu namorado desprotegida esse mês, passando este mês por Junho pelo mês do Julho, ja era para deter vindo minha menstruação ela ainda não veio, E sou utilizando dores do cabeça passo o dia inteiro com essas dores do cabeça, dores pelo meu peito e reparei qual estãeste saltando veias do meu peito sãeste poucas Ainda mais até o namorado reparou, e eles estãeste enchados e se encosto neles sinto umas dores, e cólicas, nãeste são frequentes elas vem junto usando umas leves pontadinhas, e dor nas costas sinto este dia inteiro e ate na hora por dormi Teimavive ruim, como so consigo dormi reta e do barriga para livro dieta de 21 dias cima, e pelo POR DIA 26/ desceu um corrimento marrom claro utilizando 1 pouquinho do sangue qual sujou 1 pouco a calcinhas coloquei 1 protetor diario achando de que era minha menstruaçãeste vindo Ainda mais queria deter certeza Ainda mais pelo mesmo POR DIA acabou este corrimento, já fiz três teste por farmácia 2 deram negativo e hoje fiz este terceiro que apareceu duas listra como depois fui olhas ficou manchado… Posso estar grávida meninas? Sou querendo fazer este beta hcg, será qual faço?

Formar-se Estou mal usando 1 POR DIA por atraso, fiz este teste e deu uma listra vermelho bem forte e uma rosa natural clarinha quase nãeste se percebe, será negativo?

Sou utilizando uma duvida a todos os momentos fui bem regulada nas regras nunca atrasou porém hj faz 3 dias por atraso e tenho relaçao desprotegida

Formar-se 1 fiz um teste hj e deu exatamente Nesse caso uma linha afastada dá outra o padrinho e farmacêutico e ele disse qual era positivo

Editar Eu fiz 1 teste da Gravteste contudo deu uma linha meio vermelhada e ele toda rosa claro isso é negativo?

Editar Eu fiz 1 teste hj e deu exatamente Assim sendo uma linha distante dá outra. Eu perguntei o meu padrinho de que é farmacêutico e ele disse que era positivo

Formar-se Minha menstruação ta atrasada a seis dias ja ,fiz 2 teste de farmácia ,ESTES dois positivos porem com a segunda linha bem clara ,fiquei com muita dúvida ,sera q dieta de 21 dias png to gravida mesmo

Formar-se Era para minha menstruação vir domingo. So de que ela nãeste desceu normal. Desceu somente uma manchinha Marron. Só uma vez. Depois nãeste desceu Ainda mais. Hoje fiz este teste do farmácia. E deu negativo. Algué especialmentem com caso semelhante ao meu?

Formar-se Oi óptima noite, fiz 1 teste presentemente, só que minha mãe com querer tirou a fitinha por baixo onde indica Max do urina, e depois ela colocou de moderno, deu negativo este teste. Será que deu alguma interferência ou não?

Daki quaisquer dias repetir o exame mesmo nossa quando eu sento sinto minha barriga dá umas vibradinhas eu tou asustada porq eu estou com um pouco por gordura no fígado daí isso pode prejudicar este bebê se eu tiver grávida meu Deus tou super preocupada.

Editar Olá! Sou preocupada já fazem 2 meses em qual minha menstruação está atrasada, porfoim já fiz várias testes de gravidez e deram negativo! :(

Formar-se Fiz duas vezes teste de gravides e deu duas listra do posetivo no outro POR DIA fui fazer do sangue e deu posetivo 1644 iso foi na deterça dia 9/8/2016 na quinta feira eu tive 1 sangramento e a dotora disse de que era ameasa de aborto quantinu usando pouco por sangue e colica oque Pode vir a esta contesendo alguem poderia me Facilita obrigado

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como cardapio da dieta de 21 dias você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar